quarta-feira, 23 de maio de 2012

Projeto "Eu Sou a História da Minha Cidade"


Um dos convívios e actividades em que participei, foi a ida ao Museu Serralves ao Porto, esta foi uma das minhas primeiras actividades no Projecto Hefore.
Na Biblioteca Municipal adorei fazer o livro “Memórias da minha vida” no qual escrevi a História da Minha Vida.
Tive uma actividade que foi diferente de todas as outras e muito agradável que foi tirar fotos à Oliva, Bairro Salazar, Quinta dos Condes…
Participei num evento que saí de lá muito emocionada. Foi uma peça de teatro feita pelos alunos da Escola nº1 Serafim Leite, nos Paços da Cultura.
Gostei dos vários convívios que fiz ao longo deste percurso com todas estas pessoas maravilhosas. Com elas aprendi muito e delas levo muito carinho, respeito….  As Dras. estiveram sempre ao nosso lado nos momentos em que mais precisámos.
Visita ao Museu Soares dos Reis, Museu Vinho do Porto e a Casa do Infante D. Henrique.
Da actividade no Museu da Chapelaria, a Cianotipia, adorei e o meu filho também.
Fiz a visita ao arquivo histórico da Biblioteca Municipal.
Adorei todas as actividades e lamento não ter participado em muitas mais por motivos de saúde.
Adorei a ida à Roménia foi muito bom e muito enriquecedor, conheci novas culturas novos povos e agradeço desde já a oportunidade que me deram. Quero agradecer também aos nossos colegas Hefore que nos receberam e nos acarinharam e nos deram o melhor deles. E a todos os nossos parceiros europeus, que nos acarinharam e nos receberam de braços abertos, para eles o meu muito obrigado.
Hoje deixo ficar nesta mantinha retalhada um pedacinho de mim que foi uma das coisas mais lindas que me aconteceu na vida, o facto de ter gerado uma criança linda e perfeitinha que é o meu rico filhinho Gabriel Filipe ‘Amo-te Muito’.
Acho que este projecto deve continuar, um grande beijinho e abraço a todos que fizeram parte deste lindo projecto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário